Concurso Amazul-SP 2017 – Inscrição, Vagas, Salários, Prova





Concurso oferece 27 vagas. Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro de 2017.

A Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A., mais conhecida como Amazul, abriu o período de inscrições para o preenchimento de 27 oportunidades em caráter temporário. Dessas 27 vagas em aberto, 12 são para assumir imediatamente, enquanto 15 são com o intuito de formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para a cidade de São Paulo.

O salário inicial ofertado pelas oportunidades é R$ 6.071,77.




Pré requisitos para preenchimento das vagas

Para ser apto à concorrência das vagas, o candidato precisa ter ensino médio completo. Além desse grau de escolaridade, também é requerido que o profissional possua pelo menos 5 anos de experiência comprovada na função que quer pleitear.

Oportunidades de trabalho

As vagas em aberto para preenchimento cumprindo os requisitos citados acima são para o cargo de projetista, nas seguintes áreas:


– Engenharia civil de instalações industriais, sendo 3 vagas para posse imediata e outras 3 destinadas ao cadastro de reserva;

– Tubulações e instalações industriais, sendo 5 oportunidades em caráter imediato e outras 5 para formação de cadastro de reserva;

– Engenharia elétrica e instalações industriais, sendo 3 cargos para assumir imediatamente e mais 5 vagas para formar cadastro de reserva,

– Instrumentação e controle de instalações industriais, sendo 1 vaga para posse imediata enquanto as 2 restantes ficam para formação de CR.

Outros benefícios oferecidos pela Amazul

Além do salário atrativo, a empresa oferece ainda benefícios para os colaboradores contratados. Os benefícios oferecidos pela Amazul são: vale transporte, cesta alimentação, refeição oferecida na empresa ou se a unidade não tiver restaurante, auxílio-refeição, e auxílio creche.

Acerca do processo seletivo para eleição dos novos colaboradores

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial e podem ser feitas até o dia 31 de outubro. A endereço de comparecimento é Av. Corifeu de Azevedo Marques, no número 1.847. O local está situado no bairro do Butantã, na cidade de São Paulo. O horário de atendimento, nos dias úteis, é das 10 da manhã ao meio-dia e também das 14hrs até às 16hs. A taxa de inscrição tem valor de 100 reais.

O processo seletivo se dará através de duas etapas, sendo ambas de caráter classificatório e eliminatório, ou seja, os mais aptos avançam na primeira e, na última, os que se destacarem serão eleitos. As duas etapas são: prova objetiva e avaliação de experiência.

A primeira etapa é composta de 20 questões, todas de multipla escolha e poderá ser realizada no período de 60 minutos, ou seja, 1 hora. A data prevista para a prova é dia 15 de novembro, na cidade de São Paulo. Local e horário ainda não foram divulgados, portanto, fique atento ao site http://amazul.gov.br.

Os aprovados para a segunda fase devem entregar os seguintes documentos para comprovar as informações acerca de formação e experiência: cópia autenticada do diploma do curso do ensino médio, comprovando a conclusão; documento que comprove a experiência mínima requerida para o cargo (5 anos). A entrega dos documentos deve ser realizada no ato da inscrição, num envelope devidamente identificado e lacrado.

O processo seletivo é válido por 2 anos. A data que começa a contar é a de homologação, ou seja, a que vai em Diário Oficial da União, na publicação da posse do concurso. O período pode ser prorrogado por mais 2 anos. Essa prorrogação fica a critério da empresa Amazul.

Não perca tempo! As inscrições se encerram na próxima terça-feira (31).

David Ferreira

Comentários