Concurso Crea-RS 2015 abre 55 novas vagas de emprego





Foi aberto recentemente o período para realizar as inscrições no concurso público do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (Crea-RS). O processo seletivo do órgão visa à contratação de 55 novos servidores. Além destas vagas destinadas ao preenchimento imediato, haverá também a formação de um cadastro reserva. As vagas estão distribuídas em 12 regiões do estado gaúcho. 

Se você mora no estado do Rio Grande do Sul e está em busca da sua chance no funcionalismo público esta pode ser sua grande chance.




Foi aberto no dia 3 de dezembro (quarta-feira), o período para fazer as inscrições no processo de seleção, os interessados terão tempo de se inscrever até o dia 29 de dezembro. As inscrições estão sendo aceitas no endereço eletrônico www.inqc.org.br. O valor a ser pago pela taxa de inscrição varia conforme o cargo pretendido, oscilando entre R$ 28 e R$ 70. As pessoas que não tiverem acesso à internet poderão se inscrever em computadores que serão disponibilizados pelo Crea, a sede do Conselho está localizada na Rua São Luís, n° 77, no bairro Santana em Porto Alegre (capital gaúcha). O horário de atendimento na sede é das 9h às 17h.  

Os cargos de nível superior são de Assessor de Manutenção, Contador, Advogado, Analista de Processos. Já para nível médio há vagas nos postos de Assistente Administrativo, Agente Fiscal, Motorista e Oficial de Manutenção. Quem quiser concorrer às vagas para Motorista deverá possuir carteira de habilitação pelo menos com a categoria B. 


A avaliação dos candidatos será feita mediante a aplicação de provas objetivas, discursivas e  avaliação de títulos para os profissionais com graduação completa. Já os candidatos às vagas de nível médio passarão por provas objetivas e redação. Para o posto de Motorista também haverá uma prova prática. 

A validade do processo seletivo será de dois anos contando a partir da data de homologação do resultado final. Este prazo poderá ser prorrogado caso haja necessidade. 

Por Melina Menezes

Comentários