Concurso Prefeitura de Bombinhas 2019 SC – 95 Vagas





Inscrições até o dia 19 de setembro de 2019.

Novo concurso de grande proporção está oficialmente aberto, nesse início de segundo semestre de 2019.

Trata-se do novo documento de edital do próximo certame que proverá cargos na Prefeitura de Bombinhas, município localizado no Estado de Santa Catarina. Este processo de seleção tem por meta preencher 95 postos imediatos, como também a formação do cadastro reserva de pessoas, para futuras contratações, conforme a necessidade de cada departamento.




As vagas disponíveis se destinam a todas as classes de formação acadêmica:

Para quem possui ensino fundamental completo os postos são para:

Função de agente operacional, com 10 vagas; função de calceteiro, com duas vagas; função de motorista, com 3 vagas; função de motorista socorrista, com uma vaga; de operador de máquina, com duas vagas; de pedreiro, com uma vaga; de pintor de construção, para cadastro reserva; de recepcionista, duas vagas; de servente-merendeira, com 10; de zelador de cemitério, cadastro reserva, e para zelador patrimonial, com 4 vagas. As remunerações para essa classe de trabalhadores estão entre 1.153 e 1.604 reais.


Para quem possui ensino médio e (ou) formação em curso técnico os postos são para:

Função de agente administrativo, com 5 vagas; função de agente municipal no setor de trânsito, com 4 vagas; na função de auxiliar de biblioteca, com uma vaga; de auxiliar de consultório dentário, com uma vaga; na função de desenhista, para cadastro reserva; para fiscal, cadastro reserva; para fiscal de saneamento, cadastro reserva; na função de monitor, com 10 vagas; na função de monitor de informática, com duas vagas; na função de monitor de transporte escolar, com três vagas; de recepcionista de posto de saúde, com 4 vagas; de secretário de estabelecimento escolar, com 4 vagas; de técnico em agrimensura, para cadastro reserva; de técnico em edificações, para a cadastro reserva; de técnico em enfermagem, com quatro 4 vagas; de técnico em enfermagem socorrista, para cadastro reserva, e na função de técnico em turismo, para cadastro reserva. As remunerações para essa classe de trabalhadores estão entre 1.175 e 2.259 reais.

Para quem possuir formação em curso superior, os postos são para:

Função de agente de educação inclusiva, com 3 vagas; na função de arquiteto, com uma vaga; na função de assistente social, com uma vaga; na função de bibliotecário, para cadastro reserva; para contador geral, cadastro reserva; na função de enfermeiro, com 3 e mais o cadastro reserva; na função de engenheiro agrimensor, para cadastro reserva; de engenheiro civil, para cadastro reserva; de engenheiro sanitarista, para cadastro reserva; de farmacêutico, para cadastro reserva; de fisioterapeuta, com uma vaga; de fonoaudiólogo, com uma vaga; de naturólogo, para cadastro reserva; de odontólogo, com duas vagas e mais cadastro reserva; de procurador, para cadastro reserva; de psicólogo, com uma vaga; de treinador desportivo, para cadastro reserva; de turismólogo, para cadastro reserva; de médico veterinário, para cadastro reserva, e na função de médico nas especialidades de cardiologista, com uma vaga; de clínico geral, com duas vagas; médico do trabalho, para cadastro reserva; de endocrinologista, para cadastro reserva; de ESF, com uma vaga; de ginecologista, com uma vaga; de ortopedista, com uma vaga; de otorrinolaringologista, com uma vaga; de pediatra, com uma vaga, e de psiquiatra, com uma vaga. Os salários para esta classe de trabalhadores estão entre 1.336 e 15.757 reais.

O procedimento para cadastrar inscrição é o seguinte:

Toda pessoa interessada deverá preencher corretamente a ficha de cadastro, por meio do site da própria banca organizadora: https://bombinhas.fepese.org.br. O período de inscrição iniciará no dia 19 do mês de agosto e será encerrado no dia 19 de setembro.

O valor da taxa está estipulado em três categorias: 60 reais para ensino fundamental; 100 reais para nível médio e (ou) técnico e 120 reais para nível superior.

Paulo Henrique dos Santos

Comentários