Concurso Taboão da Serra 2019 SP – Vagas para Médico





Certame conta com 33 oportunidades. Inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de agosto de 2019.

A Prefeitura de Taboão da Serra (SP), cidade localizada na região da Grande São Paulo (SP), está com inscrições abertas para um novo concurso público, com objetivo de preencher 33 vagas para o cargo de médico, em diferentes especialidades, além de formar cadastro reserva.

A empresa organizadora do edital nº 02/2019 do concurso Taboão da Serra (SP) será o Instituto Zambini.




Confira as vagas de médico abertas por especialidades

As oportunidades do concurso da Prefeitura de Taboão da Serra SP) são para o cargo de médico nas seguintes especialidades: generalista (4 vagas), neurologista adulto (2 vagas), ginecologista/obstetra (2 vagas), pediatra (3 vagas), neuropediatra (2 vagas), clínico geral (10 vagas), cardiologista adulto (1 vaga), psiquiatra (3 vagas), urologista (3 vagas), socorrista (2 vagas) e geriatra (1 vagas).

Requisitos concurso Prefeitura de Taboão da Serra (SP)

Entre os requisitos para concorrer as vagas de médico do Concurso da Prefeitura de Taboão da Serra (SP) é necessário o candidato ter escolaridade nível ensino superior completo na área e registro profissional no órgão de classe. O salário inicial para o cargo de médico é no valor de R$ 65,40, por hora de trabalho. A carga horária de trabalho por semana será de 20 horas. Além do salário, os aprovados no certame poderão ainda receber gratificação por produtividade, que pode chegar até 40% do salário estabelecido.


Inscrições concurso Prefeitura Taboão da Serra (SP)

Os interessados nas vagas de médico do concurso da Prefeitura de Taboão da Serra (SP) deverão realizar as inscrições pela internet até o dia 16 de agosto de 2019, pelo endereço eletrônico www.zambini.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 108,00.

Avaliação candidatos concurso Prefeitura de Taboão da Serra por prova objetiva

A avaliação dos candidatos do concurso da Prefeitura de Taboão da Serra será em uma única etapa, que será a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que valerá 30 pontos. A prova objetiva contará com 20 questões de múltipla escolha, sendo dez de conhecimentos específicos (peso 2) e 10 questões de conhecimentos gerais na área médica/SUS (peso 1) .

A data da prova objetiva será realizada no município de Taboão da Serra (SP), com data prevista para ser aplicada no dia 1º de setembro de 2019. Os horários e locais da prova objetiva serão divulgados em locais e horários na semana que antecede à data de sua aplicação.

O tempo para a realização da prova objetiva será de no máximo duas horas e os candidatos poderão se retirar do local da prova após 30 minutos do início da aplicação. Após este tempo poderá levar o caderno de questões.

Serão considerados aprovados os candidatos que acertarem 30% do total da prova, no entanto os candidatos que não tiverem nota superior a 9 pontos serão eliminados do concurso público.

Validade concurso Prefeitura de Taboão da Serra (SP)

A validade do concurso da Prefeitura de Taboão da Serra (SP) será de dois anos, que passa a contar a partir da data de homologação do resultado final, e pode ser prorrogado por igual período, ficando a critério da Prefeitura municipal da cidade.

Edital do concurso Prefeitura de Taboão da Serra (SP)

Mais informações sobre o concurso público da Prefeitura de Taboão da Serra (SP),assim como o cronograma, formulários, requisitos e conteúdo programático para estudo, pode ser consultado diretamente no edital do certame http://www.zambini.org.br/.

Adoniran Peres

Comentários