Concurso TCM-GO 2015 tem 66 vagas de trabalho abertas





Mais uma retificação foi anunciada pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO). A retificação de n°03/2014 modifica o Anexo I referente ao Conteúdo Programático de Legislação Estadual sobre o cargo de Auditor de Controle Externo. O texto completo sobre essa alteração poderá ser conferido no link ao final da notícia.

Sobre o concurso:




O concurso público de n° 01/2014 que está sendo realizado pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás tem como principal finalidade garantir o provimento de um total de 66 vagas para cargos na função de Auditor de Controle Externo. Além da Comissão do Concurso este certame também tem sua organização técnico-administrativa a cargo da Fundação Carlos Chagas.

Quem pode concorrer para as vagas abertas?


Segundo dispõe o edital que traz as regras para que este certame seja realizado as oportunidades poderão ser disputadas por concursandos que tenham formação de nível superior completo. Lembrando que é necessário atender a experiência exigida para o cargo. Os mesmos são os seguintes discriminados: Controle Externo, Informática, Contábil, Engenharia e Jurídica.

O que será oferecido aos profissionais contratados?

Os candidatos que forem aprovados em todas as etapas da seleção se contratados farão jus a um salário no valor de R$ 6.590,93. Este valor corresponde a todos os vencimentos de cargos de Classe A – Padrão I.

Como participar?

Os profissionais que atenderem todos os requisitos de participação exigidos poderão se inscrever apenas via internet. As inscrições estão sendo aceitas por meio do seguinte endereço eletrônico: www.concursosfcc.com.br. Os interessados poderão se candidatar até a data limite de 22 de dezembro de 2014. A critério do TCM-GO o período de inscrições poderá ser prorrogado. Para validar a candidatura os concursandos deverão pagar taxas no valor de R$ 162,50.

Para a seleção dos candidatos que tiverem suas inscrições serão avaliados por meio de Provas Objetivas e Discursiva. A previsão é de que os exames sejam aplicados no dia 1° de fevereiro de 2015.

Para saber mais sobre este concurso e demais detalhes clique aqui.

Por Denisson Soares

Comentários