Concurso TRT 18 (GO) 2017 – Edital será divulgado em breve





Certame irá ofertar diversas vagas de emprego.

Temos uma excelente notícia para todos aqueles que sonham com estabilidade profissional, altos salários e demais regalias oferecidas pelo serviço público federal brasileiro. O Tribunal Regional do Trabalho de Goiás permitiu a plena inclusão de outros cargos ao concurso que será realizado cujo edital deverá ser publicado em breve, gerando muita expectativa entre os concurseiros de todo o estado.

O cargo adicionado foi o de analista judiciário destinado a médicos e dentistas do trabalho, além de serem para o cadastro de reserva do órgão. A inclusão dessas novas vagas se faz necessária, pois vários profissionais da área da saúde do órgão já se aposentaram, aumentando a demanda de serviço para os que ainda se encontram na ativa.




A autorização para o esperado concurso foi dada em janeiro deste ano e se destina ao preenchimento de 4 vagas para a função de técnico judiciário especialista em saúde bucal, 1 vaga para a área de enfermagem e 1 vaga para a função de analista judiciário com especialização em estatística.

As áreas de tecnologia da informação e administrativa formam o cadastro de reserva e a comissão que organizará o concurso ainda não foi escolhida.


Todas as informações sobre data e locais das provas, carga horária e demais benefícios trabalhistas serão informados no edital, que já é aguardado ansiosamente pelos candidatos.

O último concurso do TRT 18 aconteceu em 2013 e o prazo tem previsão de expirar em novembro próximo. Se tivermos como base as provas exigidas no concurso anterior, as disciplinas serão de: língua portuguesa, conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, prática e aptidão física, noções de direito em diversas áreas, matemática e raciocínio lógico, noções de regime interno do TRT 18, noções de gestão pública.

As remunerações previstas para o cargo de técnico será em torno de R$ 7.591,37 e para analista será de R$ 12.455,30, aproximadamente. Os aumentos serão consecutivos a cada ano de trabalho e se você se interessou em tentar uma vaga no TRT 18, é melhor ir se preparando o mais rápido possível.

Boa sorte aos candidatos.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Comentários