Concurso UERJ 2015 tem 23 vagas de trabalho abertas





Hoje em dia uma das principais modalidades de oferta de emprego é sem sombra de dúvidas o concurso público. Vale ressaltar que esse é o único meio de ingresso no serviço público brasileiro. Além disso, é importante destacar que o serviço público brasileiro é bastante valorizado, haja vistas as boas oportunidades, boa remuneração, plano de carreira e etc. Por esses e outros motivos os concursos públicos são bastante procurados.

E para aqueles que residem no estado do Rio de Janeiro e estão em busca de oportunidades relacionadas à área de saúde, saibam que a Universidade Estadual do Rio de Janeiro deu início ao concurso público regido pelo edital 08/2014. O certame em si tem por finalidade o preenchimento de nada menos que 23 vagas que se encontram disponíveis. Para mais detalhes e informações sobre esta oportunidade basta acompanhar a continuação desta matéria.




É importante destacar que ao todo o certame está oferecendo nada menos que 23 vagas que se encontram disponíveis. As vagas serão distribuídas para a função de Técnico Universitário Superior no cargo de Médico. Em relação ao número total de vagas, 2 delas serão reservadas para candidatos com necessidades especiais. Outras 5 vagas serão reservadas para candidatos negros e/ou índios.

Caso esteja interessado nesta oportunidade, saiba que os aprovados neste certame irão atuar na especialidade de Terapia Intensiva. Ambos os contratados terão jornada de trabalho de 40 horas semanais. Todas as vagas são para lotação junto às Unidades de Terapia Intensiva e Semi-intensiva. Os futuros contratados terão remuneração inicial de R$ 4.800,00, bem como contratos em regime estuário. Poderão concorrer as vagas os candidatos com formação em medicina e residência médica ou títulos na área.


As inscrições serão feitas em dois períodos distintos, nos quais são: de 2 a 15 de dezembro de 2014 e depois de 5 a 9 de janeiro de 2015. O procedimento de inscrição deve ser realizado por meio da internet. Para isso, o candidato deve acessar o site oficial da UERJ em sua página de concursos públicos. A taxa de inscrição será de R$ 120,00 para todos os interessados.

Por Bruno Henrique

Comentários