Concurso UFES 2014 tem vagas de emprego abertas





A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) informou recentemente que nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro de 2014 permanecerá em aberto o período de recebimento das inscrições para a realização do processo seletivo de n°45/2014. De acordo com as informações constantes no documento que dispõe sobre as regras dessa seletiva serão oferecidas 10 vagas. Todas essas chances são para o cargo de Professor Substituto.

– Quem pode concorrer?




Para estar apto a concorrer para alguma das vagas apontadas os candidatos precisam contar com formação que seja compatível com o cargo de interesse. De acordo com o caso o candidato deverá ainda ter graduação, especialização ou mestrado.

De acordo com as informações divulgadas pela organização as vagas abertas neste processo seletivo deverão ser distribuídas entre diversas áreas. Dentre eles destacamos as de Tecnologia Musical e Linguagem Musical, Patologia Geral e de Artes / Música, Piano / Teclado, Microbiologia, Ciências Biológicas / Citologia e Histologia, Teoria Econômica e Economia Brasileira, Ciências Contábeis, Contabilidade e Finanças Públicas, Educação Física/ Esportes Individuais. Os profissionais contratados irão desempenhar suas funções em jornadas de trabalho que serão compostas de 20h e de 40h por semana.


– Como participar:

De acordo consta no edital as vagas serão dirigidas para os centros de Ciências da Saúde e de Artes, Ciências Agrárias, Ciências Jurídicas e Econômicas, Educação Física e Desportos nas áreas apontadas acima. Para garantir a candidatura o concursando deverá se dirigir até a secretaria da unidade. Respeitando o horário de atendimento de cada uma. No momento do comparecimento os interessados deverão estar portando todos os documentos que estão sendo exigidos em edital. Para conferir o endereço de cada unidade bem como a documentação exigida clique aqui.

A previsão é de que a partir do dia 12 de dezembro de 2014 as provas seletivas comecem ser aplicadas.

Este processo seletivo terá uma validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período.

Por Denisson Soares

Comentários