Novo Concurso CRN 8 2020 – Previsão de Edital





Seleção deve ofertar vagas para técnico na área de nutrição dietética.

O novo concurso do Conselho Nacional de Nutricionistas, o CRN 8, que tem sua sede no Paraná, está ofertando vagas para técnicos que atuam na área de nutrição de dietética. Confira mais detalhes agora.

Um novo concurso do Conselho Regional de Nutrição deve acontecer em breve. Foi publicado recentemente, no dia 18 de dezembro, em diário oficial, um artigo a respeito da assinatura da banca organizadora. O Instituto Quadrix terá a responsabilidade de organizar o processo seletivo. Ainda não foram fornecidas mais informações sobre as vagas, como remuneração e exigências mais específicas para a admissão dos cargos. Essas informações devem sair em breve. O que se sabe é que, de acordo com o diário oficial, os cargos mais requisitados pelo Conselho são os de técnico em nutrição e técnico em dietética.




De acordo com o Diário, o contrato tem uma validade de 180 dias, a ser contado a partir do dia 09 de dezembro. No que tange ao certame, esse deve ser a data limite para a publicação do edital, recebimento das inscrições, aplicação das avaliações e divulgação dos resultados. O que se sabe também é que aqueles que forem aprovados terão recursos extras como vale refeição, plano de assistência médica, plano odontológico, auxíliio creche e auxílio transporte. Esses recursos deverão ser acrescentados à remuneração inicial.

Saiba mais sobre o último concurso do CRN 8

O último concurso do CRN 8 aconteceu em 2018. Nesse ano, foram ofertadas 120 vagas, a serem 4 para preenchimento imediato e 116 para cadastro de reserva de pessoal. Nesse concurso, o Instituto Quadrix também foi responsável pela organização do processo seletivo.


O Conselho Regional de Nutricionistas ofertou, naquele ano, vagas para ensino médio, para o ofício de assistente administrativo júnior. Também foram ofertadas vagas para candidatos que possuíssem diploma de nível superior, apenas para a área de nutricionista fiscal junior.

Sobre o Instituto Quadrix

O Instituto Quadrix está em ação no mercado desde os anos 90. Na época, o instituto era chamado de Quadrix Tecnologia. No ano de 2005, a instituição se tornou uma organização sem fins lucrativos e passou a usar toda a sua experiência de 22 anos para organizar processos seletivos e trabalhar na sugestão de soluções inovadoras.

Além do planejamento de concursos públicos de porte nacional e regional, a Quadrix também trabalha realizando avaliações funcionais para várias empresas. Ao todo, o instituto ja avaliou mais 35 mil empresas ao redor do Brasil.

No últimos anos, a Quadrix atendeu mais de 260 órgãos de iniciativa pública ou privada, empresas, e trabalhou na organização de mais de 455 concursos e processos seletivos variados ao redor do território nacional. No ano de 2017, o Instituto Quadrix foi chancelado como parceiro da iniciativa Google for Education no Brasil.

Ao todo, o Instituto Quadrix atendeu mais de 300 instituições no Brasil. Foram mais de 1.958 provas aplicadas, em mais de 180 cidades beneficiadas com aplicações de provas e mais de 565 cidades que receberam aplicações avaliativas online.

A experiência na área de organização de processos seletivos, avaliações de funcionalidade empresarial e uso de tecnologia com excelência, que é uma marca da empresa, trabalha agora para uma nova iniciativa do Instituto, a Quadrix Educação e Tecnologia. A função dessa iniciativa é causar impacto e transformação positiva do sistema educacional do país através das soluções criadas pela empresa.

A principal marca da instituição, nesse momento, é essa. Impulsionar o processo de aperfeiçoamento da educação para que o Brasil possa realmente gerar chances e oportunidades para a melhoria da educação brasilieira. E que isso aconteça, não em apenas um nível educacional, mas em todos os níveis, sejam eles, fundamentais, médios, superiores ou profissionalizantes. Com essa meta, o Instituto Quadrix e a Quadrix Tecnologia pretendem renovar os conceitos de educação nacional, tanto no território nacional quanto a nível mundial.

DAVI GABRIEL SOARES

Comentários